Fo-Ti He Shou Wu para Cabelo Grisalho: Os mecanismos Propostos.

Envelhecimento prematuro é muitas vezes enraizada na má nutrição. Uma dieta saudável pode ajudar a restaurar os níveis hormonais e reduzir a incidência de envelhecimento e alopecia.

Fo-Ti historicamente foi receitado para sintomas de envelhecimento prematuro, tais como perda de cabelo e grisalhos. A planta é pensado para conferir um certo número de efeitos terapêuticos que podem ser úteis na reversão de sinais de envelhecimento prematuro.

Por exemplo, fo-ti tem sido observado para induzir vasodilatação. Vasodilatação é caracterizado por o alargamento dos vasos sanguíneos, o que pode melhorar a circulação. Boa circulação ajuda a garantir que os nutrientes, proteínas, crescimento e reparação hormônios são entregues por todo o corpo, incluindo o couro cabeludo.

Fo-Ti também foi observado para melhorar a utilização de hormonas, tais como a testosterona, estrogênio, hormona de crescimento humano e cortisol. Ao fazê-lo, mesmo quantidades de testosterona diminuídos podem ser utilizados de forma mais eficiente, o que pode ajudar a retardar o aparecimento de desbaste, calvície ou embranquecimento do cabelo devido a desequilíbrios androgênicos.

Embora o uso de Fo-Ti para a perda de cabelo pode ser bem aceite na Medicina Tradicional Chinesa, é importante notar que não há estudos foram realizados para estabelecer definitivamente estes benefícios.

Fo Ti He Shou Wu para Cabelo Grisalho Os mecanismos Propostos
Fo Ti He Shou Wu para Cabelo Grisalho Os mecanismos Propostos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *